quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Produção de uma paródia

Se essa escola, se essa escola fosse minha

Eu mudava, eu mudava ela todinha

Com bons livros e um espaço bem grandinho

Só pra mim, só pra mim estudar melhor.

Na escola, na escola que eu estudo

Falta livro, professor e a merenda

Dentro dela, dentro dela é tão escuro

Que impede, que impede eu aprender.

Minha escola, minha escola tem problemas

Que é difícil, que é difícil entender

Só me resta, só resta acreditar

Que um dia, que dia vai mudar.

Retirado da música: Se essa rua fosse minha

3 comentários:

Meu Blog disse...

Vale a pena acreditar!!
Paulo Freire, o bom e grande educador dizia: "o caminho se faz ao caminhar"... É preciso ter força sempre e ter a certeza que podemos muito. Somo todos um grande potencial.
Gostei muito. bjs
Rossana

Meu Blog disse...

Querida Ana,

Gostei muito de seu blog. Está simples, mas com um requinte de leveza, revelando o valor de seu trabalho. Parabéns. Não desista dele nunca e continue expondo tudo de lindo q vc é sempre capaz de fazer. Beijão. Adorei. Obrigada pela força amiga. Valeu!! Rossana

NuzaCriare disse...

Gostei demais da sua paródia, pois ela retrata muito bem a situação das escolas públicas brasileiras!!!

Bjo